quarta-feira, 11 de julho de 2012

Homens galanteadores



Podem dizer o que quiserem, mas é verdade aquilo que irei confessar no blog: sempre me admiraram alguns homens, os ditos charmosos, conquistadores. A forma como pensam, como agem, o seu charme (que parece que só mesmo de respirar o têm)... Confesso que sou mesmo uma admiradora de tais raros espécimes. Embora seja uma mulher a quem os seus galanteios não toquem muito, pois mal perceba que alguém é assim, perco todo o interesse nele (se é que o tinha antes!). 
Para mim são autênticos pavões do nosso mundo humano e, como em tudo, há homens com mais charme que outros e esses sim, adoro vê-los em acção, se bem que o único defeito que possam ter será decerto as mentiras que espalham por aí, e por cada mulher que conquistam... É engraçado no início, mas quando compreendemos que já abusam das mentiras, torna-se claramente aborrecido. 
Parece-me que eu devo ser algum espécime anormal do género humano feminino...

5 comentários:

Ana C. Martins disse...

não és única :) também gosto desses, charmosos e delicados mas com um ar sensual. :p derreto-me mas eles comigo também não querem nada :)

beijinho

mfc disse...

O charme e a mentira nem sempre andam de mãos dadas!
Pode-se ser charmoso sem mentir!
Como uma mulher pode ser sedutora e verdadeira.
Beijinhos,

Pérola disse...

Nunca te deves ter cruzado com um galanteador dos charmosos que dá vontade de ter como companhia. Não confundas com piropos pirosos mesmo que venham de fatos impecáveis.
Há diferenças subtis.
Um beijo.

Pedro disse...

Achas que evite a gargalhada ou que a solte das minhas entranhas?

Beijos, estes com charme

M* disse...

Por favor, solta-te... Não deixes de dizer o que te vai na alma.
Beijos... sem charme ;)